Suites em Foz do Iguaçu
Conheça as suítes que enaltecem a natureza

Adentrar no Vivaz Cataratas Hotel Resort é imergir em um mundo completamente apaixonante. O cheiro que permeia a recepção, o verde das folhagens e dos móveis que compõe a decoração e a atenção e receptividade no atendimento integram o mix do cuidado e capricho que o hotel proporciona aos hóspedes.

E se a entrada já é apaixonante, as suítes são a cereja do bolo dessa composição que integra natureza, conforto e lazer em uma experiência única.

Suítes de luxo

Assim como a natureza que cerca o hotel, as Suítes Luxo proporcionam o melhor ambiente para relaxar e aproveitar seus momentos de descanso. Inspiradas na essência da natureza, elas estão divididas entre os elementos: Terra, Sol, Selva, Cielo (céu) e Hojas (folhas).

As suítes brindam a elegância dos elementos cercadas por luxo, conforto e sofisticação. São decoradas de acordo com seus nomes, desde as cores, até os objetos de decoração, sempre respeitando a proposta de evidenciar a natureza.

Suíte Hojas
Suíte Hojas

Divididas em dois ambientes, quarto e sala, contam também com banheiro e hidromassagem. São ideais para aniversários de casamento, lua de mel e ocasiões especiais.

Suíte Cielo
Suíte Cielo​​​​​​